10/08/2011

EXPATRIADA PELA QUARTA VEZ !!! WALK ON...



Querido leitor e visitante do Blog....

Estou um tanto quanto ausente do blog neste periodo....
O verao na Grecia ja acabou....estamos no outono e daqui a pouquissimos dias estou partindo para outras terras e estou felicissima!!
Nossa!! Como e bom mudar de mundo, de cultura,de cores, comidas.... Abrir-se para uma nova aventura!!!
Em agosto estive nos USA vistando meu irmao que nao via ha 6 anos, alguns amigos e claro, levando as criancas para dar um passeio nos parques da Disney com a presenca dos meus pais maravilhosos, que partiram do Brasil para nos encontrar la......
Setembro alguns amigos da Italia e do Brasil vieram conhecer a Grecia e obviamente nos visitar....
Tenho muitas historia para contar,mas nao serao escritas agora porque estou de mudanca ( caixas para todos os lados da casa ) e tambem porque nao estou na pilha para escreve-las e dedicar todo o cuidado e sensibilidade que elas merecem.....
Bom , se passaram 5 anos e meio na Grecia e agora e hora de partir para outras terras..... Uma coisa e certa:E hora de aprender Frances e ???????
Muita gente quer saber o meu destino,claro !!!Mas decidi que vou anunciar publicamente so quando  colocar os pes la!! Mas nao falta muito.....
Ou seja, de agosto para ca muitas coisas aconteceram...muitos destinos foram cogitados...mudancas acontecendo e o blog esta um pouco desatualizado e peco desculpas por isso.

Espero estar de volta logo....
Vou dar um up grade no blog, afinal meus leitores, amigos e bloggers merecem.
Por enquanto deixo um abraco a todos........
E Voila!!!
Goreth Lopes

4 comentários:

  1. Ola, vim passeando e acabei aqui, comecei a ler e gostei muito do seu blog, voltarei! Um abraco!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Goreth e que todas as mudancas tragam ainda mais felicidades ;) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Goreth
    O que seria da vida sem as mudancas?
    Boa sorte pra vc e sua familia nessa nova fase
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro mudanças e penso que em breve tmb tô indo. Sorte no novo lar, onde voces, provavelmente, já devem estar.

    ResponderExcluir